sábado, 30 de novembro de 2013

Entrega Nº6 Linda Monster High


Oi gente !! tudo bem ? eu estou + ou - 
Bem Hoje vou postar a entrega da Linda Monster High Nossa 6° entrega estou mega Feliz antes eu achava que esse Negoço de encomendas não ia dar serto mais deu.




e agora faço uma encomenda atras da outra A um Dia Atras Agente Tinha 2 entregas Nada Pedido no blog  ele tava bagunçado Ele mudou de estilo 3 vezes antes foi rock depois Gotico e agora e fofo.. eu penso Nesse blog como se fosse criado ontem um criei ele so por criar ai eu pensei Não Calma ai eu posso tranformar esse blog em um blgo Utiu e foi ai que tiva a ideia Vou fazer um blog de encomendas , por que não , então fiz o banner procurei muitos blogs para me inpirar e foi ai que tudo começou , e hoje esse blog é assim com poucas encomendas agora mais eu tenho esperança uma coisa que poucas pessoas tem uma amiga minha ela criou um blog de encomendas tbm mais ninguem via aquele blog ninguem seguia ai ela disse vou excluir chega de rumo de blogueira vou parar de criar blogs ai eu penso não ela não pode fazer isso , então eu disse , espera so mais alguns meses que seu blog pode acabar caindo na net , e hoje ó  blog dela é um dos melhores blogs da net mais ja ta excluido ela  tava ficando cansada de postar  e deu um fim no blog..."Grande historia estou tomando ó tempo de Vocês kk " 
Ta vou postar a entrega Logo. 

barrinha divisora : 

Assinatura : 

Banner : 

espero ter te agradado um beijo e tchau tchau e se Não tiver no seu agrado pode raclamar co-nosco e fazer outro pedido 



Nenhum comentário:

Postar um comentário