sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Plagiadores

Oi Pessoal !!!
Tudo Bem ??? Estou Otima 
bem , Oque eu Tenho Pra Falar Hoje Não é sobre Posts Encomendas etc...eu vim aqui falar sobre "Plagio" Eu Ja fui plagiadora mais sai desse rumo e agora estou limpa Sem Medo De Fazer Outros Blogs sem medo de postar , Tenho umas coisas a dizer Para Gente Que Foi Plagiado e gente que é Plagiador ou plagiadora  , Bem eu Quero Dizer Para Algumas Pessoas Que São Plagiadas 
Muitas Pessoas Que São Plagiadas , Bem Tem Meninas e Meninos Que São Plagiados Eu Quero Dizer Para Não Ficaram Pensando em se vingar , pq Muita Gente Pensa Isso Por Que Muitas Vezes São Crianças de 7 ou 6 anos E Tbm Não pensam nas consequenscias Não tem ser tesa doque estão fazendo. 


Então.. vou contar minha historia 
Eu Criei Meu Blog De MH Estava Procurando Alguns Blogs Para "Plagiar" Mais No fundo eu Não sabia direito oque eu estava fazendo eu Não Sabia Nem Oque era Plagiar ai que ó blog que eu Plagiava descobriu ó Plagio e postou No Blog... foi ai que eu Posteu uma coisa muito pior e foi uma falando mal do blog da outra foi uma chamando a outra de chata ai eu Disse " Não Para Oque Agente Ta Fazendo ? por que estamos brigando Nos Podemos Nos Descupar " a eu penso se eu retirar ó plagio eu não vou ser mais Plagiadora e ela vai esquecer com um tempo , mais não é assim.

Dica : Não pense que é um vapiti vupiti por que não é ! Tem Gente Que Plageia Com Vontade mais tem gente que não  
2 Dica : Tente se resolver que no final tudo volta ao normal 

3 Dica : Não Seja Plagiadora ou plagiador se que ser adimirado e não odiado com medo de entrar na Net Se Não quizer isso não seja plagiador(a) 


Bem Por Hoje é so  Mais Continua...                                                                                                                                                                                                                                                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário